Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

Candidatura Espontânea para a Grupo DG


Descrição:

Dinâmica e Dedicação são princípios que o Grupo DG tem na sua estrutura e nos ajudam a encarar o presente e o futuro.
O Grupo DG possui uma visão estratégica aliada a fortes conhecimentos e experiência, no mercado nacional e internacional, que nos levam a reconhecer as tendências e o desenvolvimento da indústria, o investimento nos segmentos de negócios rentáveis, assim como a alcançar um crescimento sustentável. A Holding apoia profissionalmente as suas subsidiárias consolidadas com financiamento, gestão de negócios, e controlo operacional das suas atividades.
No Grupo DG, os princípios orientadores são o pensamento estratégico e a execução apaixonada, e os objetivos são focados em resultados calculáveis e com prudência na orientação de nossos negócios.
Mais de 20 anos de experiência nos mercados internacionais nos proporcionam independência e confiança necessárias para construir um sucesso sustentável em Portugal, Colômbia, Angola, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Guiné Conacri, Moçambique e Marrocos em todos os negócios de nossos clientes.
Como enviar uma Candidatura Espontânea para o Grupo DG
Ao entrar no Site Oficial do Grupo DG, você se depara logo com um menu, no mesmo você clica em RH. Ao Clicar em RH o site vai te redirecionar à área dos Recursos Humanos, Leia toda informação contida nesta secção, role mais para Baixo e e Clique na seta escrita: SEJA UM DOS NOSSOS, você será direcionado automaticamente para o Email de candidatura Espontâneas e boa sorte.
Vagas de Disponíveis no Grupo DG Angola
O Grupo DG tem regularmente anunciado suas vagas de Emprego em sites de Emprego e no Jornal de Angola. Entretanto fique sempre atento/a ao Jornal de Angola e ao site Ango Emprego. Outro lugar onde o Grupo DG anuncia vagas de Emprego é no seu site oficial.

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Empresa: GrupoDG
Tipo de trabalho: Tempo total
Endereço: Luanda

 
há 8 meses    Empregos         Denunciar