Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

Candidatura Espontânea Grupo Primavera (Cegid)


Descrição:

O Grupo Primavera agora é Cegid, reforçando a sua liderança em soluções de gestão empresarial na cloud na Península Ibérica.
A Cegid é líder de mercado em soluções cloud de gestão para profissionais dos setores Financeiro (Tesouraria, Fiscalidade e ERP), Recursos Humanos (Processamentos Salariais e Gestão de Talentos), Contabilístico, Retalhista, para Empreendedores e Pequenas Empresas.
Com uma forte ambição a nível internacional, a Cegid tem hoje 4.400 colaboradores e promove as suas soluções de gestão em 130 países, apresentando receitas anuais de 791M (a 31 de dezembro de 2022).
Na Península Ibérica conta com mais 1.300 colaboradores e 700 parceiros, sendo o resultado da integração das empresas Meta4 e Visualtime, além da Ekon, Prosoft, Contasimple, Billage, GSE, Diez Software, Profiture, Club del Asesor, Gestión Remota, Primavera BSS, Yet, Valuekeep, Eticadata, Cloudware e SAFTOnline.
VIDA NA CEGID
Work Hard, Play Harder! Grandes conquistas e ainda maiores celebrações, sempre em equipa
Participação em projetos desafiantes e inovadores, com elevado impacto nos Clientes
Acesso a experiências únicas de aprendizagem
Acreditamos em carreiras de sucesso e proporcionamos-te oportunidades para que possas construir à tua medida o teu próprio percurso
O teu bem-estar é a nossa prioridade e por isso apostamos no work-life balance através de horário flexível, modelo de trabalho híbrido e dias de férias adicionais, entre outros.
Ready to empower your career?
Your journey starts now.

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Empresa: Grupo Primavera (Cegid)
Tipo de trabalho: Tempo total
Endereço: Luanda

 
há 8 meses    Empregos         Denunciar