Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

Candidatura Espontânea para a BE AGILE Angola


Descrição:

A Be Agile é uma empresa especializada na aplicação das metodologias Agile na Gestão de Recursos Humanos, Liderança e Cultura Organizacional.
Somos uma empresa de origem portuguesa, a trabalhar em diferentes geografias, e pioneira em abordagens ágeis nos mercados africanos de língua portuguesa.
Ajudamos as organizações a acelerar a transformação ágil, e a fomentar práticas que proporcionem um maior índice de felicidade no trabalho. E apoiamos profissionais na definição e aceleração da sua carreira.
A nossa fórmula de sucesso inclui trazer as frameworks AGILE para aplicação nas diferentes áreas de negócio das empresas, e as melhores práticas de Felicidade no Trabalho para as suas pessoas. A junção destas duas ferramentas são o match perfeito, para tornar qualquer organização mais produtiva e com elevado índice de bem estar.
O Capital Humano
A BE AGILE acredita que a nova era do Capital Humano é feito por Recursos cada vez mais Humanos e mais ágeis e com sentido de realização e propósito, focados no desenvolvimento, e com uma orientação forte para a adaptação e flexibilidade, com o objetivo de ajudar as suas organizações a reinventar-se e redefinir-se em qualquer circunstância, rumo às suas metas.
A BE AGILE sabe que as pessoas estão no centro de tudo, e que uma organização com foco no desenvolvimento dos seus talentos, resistirá a todos os desafios com elevado espírito de união, e estreito alinhamento. Queremos estar lá para ajudar e contribuir na realização de mudanças positivas que promovam este desenvolvimento sustentável, bem estar e que reforcem laços e parcerias, com resultados de excelência para as empresas.
Porquê trabalhar na BE AGILE
Acreditamos que pessoas e interações são mais importantes que processos e que não devemos resistir à mudança, mas adaptarmos nos a ela, sem perder o foco, e mantendo elevado níveis de felicidade e bem estar no trabalho.
O ADN da BE AGILE conjuga conhecimentos inovadores com as melhores práticas e métodos para alcançar o sucesso, sem esquecer que entre resultados, pessoas e objetivos existe um equilíbrio estreito que deve ser mantido, de modo, a criar ambientes de trabalho sustentáveis.
Ao trabalhar com a BE AGILE, poderá ter acesso a um conjunto de profissionais de elevada expertise cujo o principal propósito é ajudar as empresas a conjugar os objetivos e estratégias de negócios com as necessidades e motivações das pessoas, fomentando relações mais estreitas e a retenção de talentos.
Para isso, asseguramos uma atuação transversal, com uma visão inovadora e moderna, que vai desde o recrutamento ágil dos melhores talentos à certificação profissional, passando pelo coaching, motivação de equipas, avaliação contínua nas organizações, gestão de carreira, e soluções de transformação ágil, pensadas para todo o tipo de empresa, nas suas diferentes dimensões.

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Empresa: BE AGILE Angola
Tipo de trabalho: Tempo total
Endereço: Luanda

 
há 8 meses    Empregos         Denunciar