Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

Vagas TD Hotels Angola recrutamento


Descrição:

Atualmente, em um mundo de negócios onde há competitividade no mercado, as empresas estão recrutando e selecionando profissionais que vem agregar valores e aumentar sua posição no ambiente econômico a um nível de excelência interna e externa como a TD Hotels Angola candidatura espontânea 2023.
Para encontrar um Emprego ou trabalhar na TD Hotels Angola, você deve enviar a sua candidatura para o endereço que abaixo nós descreveremos.
Sobre a TD Hotels Angola
A TD Hotels é a principal marca no setor da Hotelaria do Grupo Teixeira Duarte, um dos maiores grupos económicos portugueses que conta já com mais de 100 anos de existência.
Desde 1992, a TD Hotels desenvolve a especialização na operação e gestão de diversos hotéis em diferentes mercados. Conta hoje com oito hotéis, nos três mercados onde atua Angola, Moçambique e Portugal. Os serviços diferenciados e a arte de bem receber fazem parte do ADN da marca, assim como os espaços exclusivos com personalidades próprias, que refletem os mercados onde se localizam. O know-how, a paixão pelo detalhe e as equipas motivadas são a chave para um compromisso a longo prazo.
Se se identifica com filosofia e gosta de desafios diários, faça parte desta grande equipa. A TD Hotels espera por si!
Se nenhuma das vagas disponíveis correspondem ao que procura, envie o seu curriculum vitae acompanhado da sua carta de apresentação no link abaixo:

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Empresa: TD Hotels Angola
Tipo de trabalho: Tempo total
Endereço: Luanda

 
há 11 meses    Empregos         Denunciar