Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

Candidatura espontânea BODIVA Angola 2023


Descrição:

Recrutamento na BODIVA Angola 2023
Atualmente, em um mundo de negócios onde há competitividade no mercado, as empresas estão recrutando e selecionando profissionais que vem agregar valores e aumentar sua posição no ambiente econômico a um nível de excelência interna e externa como a BODIVA Angola candidatura espontânea 2023.
Para encontrar um Emprego ou trabalhar na BODIVA Angola, você deve enviar a sua candidatura para o endereço que abaixo nós descreveremos.
Sobre a BODIVA Angola 2023
Em 2006,a constituição da Bolsa de Derivados de Angola S.A(BVDA),através do decreto 9/05, de 18 de março , com a publicação da lei de valores mobiliários (12/05 de 23 de setembro ), com participação no seu capital social de entidades públicas e privadas.
É constituída a 02 de Julho de 2014 a Bolsa de Dívida e Valores de Angola S.A(BODIVA),pelo decreto Presidencial 97/14, 07 de maio,registada,mediante acto público,em 04 de julho,sendo os seus primeiros órgãos sociais eleitos na Assembleia Geralde 10 de julho deste mesmo ano.
Em 2015, registo das primeiras operações na BODIVA,NO MERCADO DO Balcão Organizado(MRTT).
Em 2016, lançamento do Mercado de Bolsa(MBTT),do Mercado de Registo de Operações sobre Valores Mobiliários(MROV) e operacionalização da central de valores Mobiliários de Angola(CEVAMA),o que permitiu maior profundidade a nível das negociações.
Em 2018, admitiu-se à negociação as primeiras unidades de participação do fundo BFA Oportunidades; Efectuou-se a migração do Mercado Primário para a BODIVA. Lançou-se o Portal do investidor e a BODIVA é admitida a Membro Associado da (ANNA Association of Nacional Numbering Agencies). Admitiu-se as primeiras Obrigações Corporativas do Standard Bank Angola,ao Mercado de Bolsa de Obrigações Privadas.
Em 2020, BODIVA atinge o maior record em termos de volume de negócio,registado em MBTT, ultrapassando 1 bilhão de kwanzas.
Em 2021, BODIVA lança nova Plataforma de negociação e pós-negociação,denominada Capizar.ATS/DS.Foi realizado o primeiro Leilão em Bolsa,com vista a privatização do Banco de Comercio e Indústria.

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Empresa: Bodiva SGMR
Tipo de trabalho: Tempo total
Endereço: Luanda

 
há 11 meses    Empregos         Denunciar