Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

SPIE Oil & Gas Angola Recrutamento 2023 (Vagas e Candidatura Espo...


Descrição:

SPIE Angola Recrutamento 2023
Neste artigo você vai encontrar instruções que permitirão enviar a seu cv e ver vagas disponíveis na SPIE Oil & Gas Angola Recrutamento 2023 (Vagas e Candidatura Espontânea).
Como sempre o Portal Ango Emprego elaborou este artigo com o intuito de ajudar você a conseguir um Emprego na SPIE Oil & Gas.
Entretanto, Leia todo artigo abaixo para não perder nenhuma informação importante.
Informações osbre a SPIE Oil & Gas
Filial internacional do grupo SPIE especializada no setor da energia, a SPIE Oil & Gas Services trabalha há várias décadas no seio das infraestruturas de produção de energia, concebendo, instalando, colocando em funcionamento e mantendo-as, garantindo ao mesmo tempo as melhores condições possíveis em termos de segurança, custos, prazos de entrega e qualidade.
Quantos Colaboradores tem a SPIE Oil & Gas
Com cerca de 3.100 colaboradores de 70 nacionalidades diferentes a trabalhar em cerca de 30 países da Europa, África, Ásia-Pacífico e Médio Oriente, a SPIE Oil & Gas Services oferece aos seus clientes das indústrias de petróleo, gás e energias renováveis soluções sustentáveis nas seguintes áreas: entrega e gerenciamento de poços, projetos, engenharia e construção, avaliação e desenvolvimento de competências, comissionamento e start-up, operações, manutenção e integridade de ativos.
Com cerca de 45.500 colaboradores e uma forte presença local, a SPIE alcançou em 2020 receitas consolidadas de 6,6 mil milhões de euros e EBITA consolidado de 339 milhões de euros.

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Empresa: SPIE Oil & Gas Angola
Tipo de trabalho: Tempo total
Endereço: Luanda

 
há 11 meses    Empregos         Denunciar