Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

Engevia Angola Recrutamento 2023


Descrição:

A ENGEVIA Construção Civil e Obras Públicas Lda é uma empresa genuinamente angolana, que teve suas atividades iniciadas em 2007, com o objetivo de actuar em grandes projectos nos mais variados segmentos da área da construção e infraestrutura no país.
A empresa adota uma filosofia prática de fazer negócios e valorização de seus ativos através do desenvolvimento sustentável.
Com uma equipa altamente qualificada com vasta experiência de mercado e que proporcionam um alto grau de confiabilidade em seus trabalhos.
O conhecimento de novas tecnologias associado aos equipamentos de elevado potencial e à competência de nossos profissionais, são as principais características que fazem da ENGEVIA uma empresa sólida, com alicerce fundamentado no respeito ao ser humano, ao meio ambiente e às comunidades onde estamos inseridos.
Política de Qualidade da Engevia
A Engevia, através da sua Política da Qualidade, compromete-se com a implementação pela Alta Administração, das questões no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, considerando-as fundamentais para melhoria das atividades desenvolvidas pela organização.
Neste contexto, procuramos de forma sistemática:
a) Executar serviços de qualidade para garantir a plena satisfação dos clientes através do cumprimento dos seus requisitos;
b) Promover a melhoria contínua, avaliando o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, por meio da revisão dos objetivos e desempenho dos processos;
c) Assegurar o cumprimento da legislação, regulamentação e requisitos em vigor aplicáveis à Organização, bem como outros que subscreva;
d) Proporcionar aos trabalhadores, programas de desempenho de competências nas diversas áreas, consciencializando-os das suas responsabilidades individuais e coletivas;
e) Garantir a satisfação das partes interessadas através da adoção de práticas que estejam de acordo com as suas necessidades e expectativas.

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Empresa: Engevia Construção Civil e Obras Públicas, Lda
Tipo de trabalho: Tempo total
Endereço: Luanda

 
há 11 meses    Empregos         Denunciar