Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

Serviços por excelência.

500.000 KZ Negociável
Cassenda , Luanda
  Entregas ao domicílio

Descrição:

Prezados senhores, Cordiais saudações.
Destarte, somos uma empresa angolana, no ramo de consultoria de gestão e empresarial em que o nosso foco é a elaboração e orientação de projetos de investimentos e planos de negócio para micro empreendedores e pequenos empreendedores.
Projetamos o seu negócio e damos orientação para a execução de estratégias.
E temos em carteira ajudar o maior número de empreendedores em rede nacional e não só a terem um negócio sustentável a nível e fazer face a oscilação de preços no mercado concorrencial e por conseguinte a transparência das ofertas.
Temos contribuído de forma positiva para os nossos clientes com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade dentro das organizações. Possuímos técnicos especializados e comprometidos com o serviço.
Elaboramos propostas técnicas e financeiras para concursos de prestação de serviços com o estado e identificamos a melhor prospeção de rendimentos.
Para as empresas que precisam de financiamento bancário projetamos o plano de negócios e estudo de viabilidade com os requisitos estabelecidos pelos bancos comerciais e o banco central (BNA), levando em consideração os instrutivos estabelecidos pelo banco central.
Nossos serviços:
Plano de negócios e estudo de viabilidade para a projeção de negócio;
Plano de negócios e estudo de viabilidade para a captação de financiamento bancário; Proposta técnica e financeira para a prestação de serviços (Empresas estatais); Elaboração de mapas de tesouraria mensal e anual.
Contactos: 940 83 52 10
Email:
Estamos localizados no Cassenda rua 8.

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Endereço: Cassenda

 
há 2 meses    Serviços         Denunciar