Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

PRIMAVERA Professional v10_Certificação AGT_Instalação + Formação

60.000 KZ Negociável
Luanda, Maianga , Luanda

Descrição:

PRIMAVERA Professional v10_Certificação AGT
Implementação
Instalação
Parametrização
Formação
Suporte Técnico
Acompanhamento contínuo
Módulos/Aplicações.
Contabilidade Gestão
(Tratamento de toda informação afeta à Contabilidade. Extração da informação, através dos relatórios impressos: Balancetes, Extractos, Demonstração de Resultados e Fluxos de Caixa, Apuramento de IVA, Anexo ao Balanço e a Demonstração de Resultados, Balanços e muito mais )
Compras
(Tratamento de toda informação afeta ao Aprovisionamento. Gestão de fornecedores, encomendas, aquisição de mercadorias, processos de importação, acondicionamento e outras funções inerentes à compra de mercadorias e muito mais)
Inventário
(Tratamento de toda informação afeta à Gestão de Stock. Gestão das variedades de produtos em famílias, subfamílias e marcas. Entradas em e saídas armazens, consumos no processo de produção, elaboração de inventários periódicos e permanentes e muito mais)
Vendas
(Tratamento de toda informação afeta à Faturação. Criação e gestão de clientes. Emissão de documentos de vendas, faturas, pró-formas, venda-á-dinheiro, notas de débito e crédito, fatura-recibo quer no formato A4 ou em talão de vendas de produtos em famílias, subfamílias e marcas. Relatórios de vendas por período e muito mais)
Contas Correntes
(Gestão da Tesouraria, relativa a pagamentos das dívidas com os fornecedores e recebimentos dos pendentes com os clientes.Tratamento de toda informação afeta às Finanças da empresa)
Caixas e Bancos
(Gestão da Tesouraria, relativa às finanças internas através das contas caixas. Tratamento de toda informação afeta às Finanças externas da empresa presentes nas nas contas bancárias dos mais variados bancos)
Recursos Humanos
(Gestão do pessoal e Processamento de salários. Cadastro interno dos funcionários. Segurança Social, planos de formação, Contribuições fiscais, alterações mensais, faltas, horas extras, Seguro, Sindicato, Férias, retroactivos, ausências, fim de contrato e muito mais)
Contactos e Oportunidades
(Gestão de potenciais futuros clientes)
Gestão de Projectos
(Gestão de Projectos de Faturação)
Produção
(Cadeias e processos produtivos)
Tel. 952 847 177

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Endereço: Luanda, Maianga
Condição: Novo
Modelo: 2022

 
há 2 anos    Computadores - Informática         Denunciar