Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO e REDES SOCIAIS - CURSO

7.000 KZ
Benguela, Rua 31 de Janeiro , Benguela

Descrição:

Construa um Negócio Lucrativo com Gestão de Tráfego Pago e Redes Sociais!
Quer ingressar no ramo da publicidade e viver profissionalmente, trabalhando de forma confortável e segura? Apresento-lhe o curso em formato de eBook que vai transformar a sua vida!
Desenvolvi este curso com base nos meus mais de 6 anos de experiência como Técnico de Marketing. O meu objetivo é ajudar jovens empreendedores como você a construir um negócio lucrativo, investindo menos de 10.000,00 KZ e lucrando até 160.000,00 KZ todos os meses em apenas 4 meses!
Este curso foi criado estrategicamente para a realidade angolana, de forma a funcionar para qualquer pessoa interessada. Quero deixar claro que não é uma promessa de dinheiro fácil, mas sim uma oportunidade real de transformar a sua vida profissional.
Ao aderir a este curso, você irá aprender técnicas avançadas de gestão de tráfego pago e como utilizar as redes sociais para impulsionar o seu negócio. As estratégias que ensino são testadas e comprovadas, garantindo resultados sólidos e duradouros.
Com os conhecimentos que irá adquirir, terá a oportunidade de construir uma profissão real, séria e lucrativa. No entanto, é importante frisar que o sucesso depende do seu empenho e trabalho árduo, tal como qualquer outra profissão na sociedade. Não existem atalhos, mas sim uma oportunidade de alcançar os seus objetivos, além disso terá a minha consultoria onde acompanharei o seu crescimento e ajudarei em cada etápa da tua jornada.
Esteja preparado/a para dominar o mercado publicitário, adquirir competências valiosas e destacar-se como um/a profissional de sucesso. Não perca esta oportunidade de transformar a sua vida!
Aproveite agora e faça a sua inscrição no meu curso de "Gestão de Tráfego Pago e Redes Sociais"! Invista no seu futuro e conquiste a liberdade financeira que você merece!

Detalhes:

Anunciante: Particular
Endereço: Benguela, Rua 31 de Janeiro

 
há 1 mês    Outras vendas         Denunciar