Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

Candidatura Espontânea na Aliança Seguros


Descrição:

Aliança Seguros Angola Recrutamento
Mais uma oportunidade de você conseguir o seu Emprego na Aliança Seguros Recrutamento, ainda este ano. você terá acesso ao Formulário de Candidaturas.
Este artigo tem como objectivo ajudar você a encontrar o caminha mais rápido e fácil de enviar a sua candidatura para a Aliança Seguros.
Saiba Mais sobre a Aliança Seguros
A ALIANÇA Seguros é o seu parceiro. Um aliado que caminha com cada Cliente, acompanhando-o passo a passo, na antecipação e concretização dos seus objectivos e aspirações.
Com base neste compromisso e na certeza que a nossa experiência, competências e empenho enriquecem a nossa proposta de valor, estamos também conscientes de podermos ser um forte aliado no acompanhamento e apoio aos nossos clientes, através de uma vasta oferta de produtos e serviços inovadores, ajustados às suas reais necessidades.
Visão da ALIANÇA Seguros
Não pretendemos ser os maiores, mas contamos estar sempre entre os melhores
Ser considerada a Empresa de Seguros de referência no mercado, pela modernidade, qualidade e níveis de serviço, apostando numa gestão de proximidade com os Clientes.
Missão
Ter uma participação activa no desenvolvimento das pessoas, famílias e negócios. Oferecer ao mercado segurador, produtos e serviços inovadores adequados às necessidades das empresas e das famílias angolanas, actuando como promotora de qualidade e estabilidade na vida dos seus Clientes.

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Empresa: Aliança Seguros
Tipo de trabalho: Tempo total
Endereço: Luanda

 
há 11 meses    Empregos         Denunciar