Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

Antivirus Kaspersky Plus 1 Dispositivo / 1 ano

22.990 KZ
Kilama , Luanda

Descrição:

Novidade em 2023, o Kaspersky Plus oferece segurança cibernética de última geração para protegê-lo contra novos vírus, ransomware e malware, sem atrasá-lo. Também inclui proteção de pagamento, um gerenciador de senhas e VPN ilimitada para manter sua vida digital privada e segura.
Segurança avançada com anti-phishing e firewall incluídos
Ferramentas de otimização de desempenho aprimoradas pelo monitoramento de integridade do HDD
Os recursos de privacidade incluem VPN ilimitado e gerenciador de senhas
Compatível com:
Windows
macOS
Android
iOS
O que há dentro do plano de segurança Kaspersky PLUS?
Explore todos os recursos de proteção, desempenho e privacidade em nossa nova solução.
Recursos de segurança
Antivírus Proteção em várias camadas projetada para prevenir e neutralizar vírus e malware.
Anti-Hacker Ferramentas para impedir acesso não autorizado e sequestro de seu computador, incluindo anti-phishing e firewall.
Existing Threats Removal Tecnologias para detectar vulnerabilidades, remover vírus e reparar seu PC se ele estiver infectado.
Anti-Ransomware Monitora seu PC em tempo real para identificar atividades que correspondam ao comportamento do ransomware. Isso permite que atividades suspeitas sejam bloqueadas instantaneamente, impedindo que ataques de ransomware impeçam você de entrar em suas máquinas.
Solução de problemas do Microsoft Windows remove o malware que entrou em seu dispositivo Windows antes de você instalar a segurança. Plus encontra e corrige problemas, incluindo a falta de Internet.
Recuperação de emergência Você pode recuperar seu PC de vírus existentes baixando o utilitário em uma unidade flash e executando-o em um PC infectado para recuperar o sistema operacional e os dados.
Varredura de vulnerabilidade de aplicativo verifica e identifica vulnerabilidades em aplicativos instalados em seus PCs para ajudar a impedir infecções.
Verificação de Rootkit Verifica seu PC e sistema operacional em busca de malware tão profundamente arraigado em seu dispositivo que é iniciado antes mesmo de seu sistema operacional.
Recursos de desempenho
Soluções de limpador de disco rígido e monitor de integridade para gerenciar o espaço de armazenamento do seu dispositivo, executar a verificação de integridade do HDD e evitar a perda de seus dados.
Otimização de desempenho Medidas rápidas para aumentar a velocidade do seu dispositivo e fazê-lo funcionar tão rápido quanto foi projetado.
Entretenimento ininterrupto permite que você assista a filmes, jogue ou use aplicativos em tela cheia sem qualquer interferência na velocidade máxima.
Modo de entretenimento oferece zero distrações durante jogos ou uso de aplicativos em tela cheia com proteção discreta em segundo plano. Ele detecta automaticamente o modo de tela cheia e para de executar verificações e exibir notificações de segurança, exceto as críticas.
Activity Manager Verifica quais softwares e aplicativos consomem mais dados para que você possa fechá-los para evitar que seu PC fique lento ou congele.
Economia de bateria Adia verificações de vírus e atualizações de banco de dados quando seu laptop Windows ou dispositivo Android não está carregando, permitindo que você trabalhe ou se divirta por mais tempo.
Recursos de privacidade
Navegação Privada e Ininterrupta Ferramentas para impedir que sites e aplicativos rastreiem suas atividades online.
Proteção de banco on-line tecnologias avançadas para proteger suas transações on-line e aplicativos bancários.
Proteção de dados em Wi-Fi público Quer você faça compras, transações bancárias, videochamadas ou e-mails, a VPN protege seus dados de serem interceptados por hackers.
Mascaramento de IP Seu IP exclusivo será mascarado por nossos servidores, garantindo que ninguém possa rastrear seus dispositivos e geolocalização.
Kill Switch Evita que seu endereço IP ou dados pessoais sejam expostos se a conexão VPN cair, bloqueando o acesso do dispositivo à Internet até que a conexão VPN seja restaurada.
Acesso a um conteúdo global Uma seleção de mais de 2.000 dos servidores mais rápidos do mundo permite que você acesse seus sites, programas e filmes favoritos, incluindo os da Netflix e da Amazon, de onde você quiser.

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Endereço: Kilama

 
há 10 meses    Outras vendas         Denunciar