Faça o login para anunciar e vender no Paiaki. Clique aqui se você não tem uma conta.

45 Lotes para construção de moradias do tipo V3 e V5, no luxuoso...

Contacte
Talatona , Luanda

Descrição:

45 lotes disponíveis para construção de moradias do tipo V3 e V5, no luxuoso Condomínio Orquídea, Talatona, com cerca de 250m² de área de construção e mais de 399m² à 475,669 de terreno
O empreendimento Orquídea é um Condomínio fechado, com 60 habitações na primeira fase, da mais alta qualidade. Os espaços exteriores comuns são alvo de um tratamento cuidado, o que se reflete na harmonia dos jardins, das zonas arborizadas e das zonas lúdicas.
O Condomínio Orquídea dispõe de área de lazer com 2 piscinas (adulto e infantil), ginásio, campos polidesportivo, campo de ténis, salão de festas, água e energia da rede pública, e segurança 24 horas por dia.
TIPOLOGIA DAS MORADIAS
A tipologia das moradias do condomínio Orquídea varia sobretudo de V3+1 à V5+1. As áreas amplas e os acabamentos de elevada qualidade fazem com que estas habitações sejam uma excelente escolha para famílias.
N.B:
Grande oportunidade de negócio para pessoas visionárias, investidores e investidores imobiliários, instituições bancárias e afins.
Poderá comprar um lote ou vários, construir e ter 100% do retorno, julgando pelo preço de venda/compra dos lotes, valor investido na construção e preço de venda dos imóveis do Orquídea, praticados atualmente.
Lote: 112 000 00 USD ( Cento e doze mil dólares) ao câmbio dos bancos comerciais.

Detalhes:

Anunciante: Empresa
Endereço: Talatona

 
há 2 meses    Imóveis         Denunciar